Skip Navigation Links
 
Busca:
 
Imagem
  
VIDEOS [+] mais
  
Depoimentos
ESPIRITUALIDADE
Caminhão cai no Rio Guarapes e operário morre

Tribuna do Norte - Publicação: 05 de Agosto de 2014 às 10:40

 

Um homem morreu afogado após o caminhão em que trafegava sair da pista e cair no rio Guarapes, entre Natal e Macaíba, na manhã desta terça-feira (5). O motorista sobreviveu ao acidente e nadou até a margem, mas o ajudante, ficou preso às ferragens da cabine do veículo parcialmente imerso no leito do rio. A vítima foi identificada como Ulisses Antônio Diberto e foi retirado do veículo ao meio-dia, aproximadamente.

O caminhão trafegava pela rodovia federal BR-226, à altura da comunidade Mangabeira, em um trecho onde segundo relatos dos moradores os acidentes são comuns. O veículo transportava centenas de caixas de biscoito, e a carga ficou espalhada à margem do rio e parte dentro d'água. Após o ocorrido, diversos populares saquearam os produtos.

Os bombeiros realizaram operação de tentativa de resgate da vítima, mas, quando chegaram ao local, o óbito já havia sido confirmado e o corpo foi retirado pelos salva-vidas. A cabine estava imprensada contra o assoalho do rio, o que dificultou o acesso dos mergulhadores para remover o corpo. O peso do caminhão, somado à resistência criada pela água, geraram mais uma dificuldade para retirar o veículo.

O condutor do veículo, identificado como Jailton Marcelino da Rocha, de 47 anos, foi socorrido ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho. Ele fraturou a clavícula, a perna e teve escoriações. Já a vítima, após ser retirada do rio, foi encaminhada ao Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN).

Atualizada às 12h53 para acréscimo de informações

 
< Voltar para a página anterior
 
  Endereço: Rua Guarapuava, 317 
Bairro: Mooca - São Paulo - SP - CEP 03164-150
 email: po.nacional@ig.com.br e contato@pastoraloperaria.org.br
Tel.: (11) 2695-0404/ Fax.: (11) 2618-1077